Participe da Campanha Meias do Bem!


Participe da Campanha Meias do Bem! Encontre o ponto de doação de meias mais perto de você. para que se transformem em cobertores que vão aquecer o inverno e o coração de muitas pessoas que precisam. Abrace essa ideia!

O INVERNO ACABOU DE CHEGAR E O MEIAS DO BEM ESTÁ A TODO O VAPOR!

COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS JÁ CONSEGUIMOS RECICLAR MAIS DE 420.000 PARES DE MEIAS! ESTAMOS ATRAVESSANDO UM DOS OUTONOS MAIS FRIOS DOS ÚLTIMOS ANOS E JÁ CONSEGUIMOS DOAR MAIS DE 3000 COBERTORES! E AS DOAÇÕES NÃO PARAM DE CHEGAR!

Vamos espalhar esta ideia!

A História

A Puket foi fundada em 1988, realizando o sonho de dois irmãos, Adolfo e Claudio Bobrow. No começo, a intenção era fabricar meias para a empresa da família, de mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, mas os irmãos logo perceberam que precisavam ir mais longe. Abandonaram o caminho entediante das meias brancas e apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros. A Puket cresceu e hoje oferece muito mais do que apenas meias: são lingeries, pijamas e acessórios, em mix de produtos de identidade única, conectando mães e filhos.

Desde 2013 a marca faz parte do Grupo Malwee, com novos investimentos, administração e fabricação compartilhada com uma das maiores companhias brasileiras da moda, a Puket vai crescer e ir ainda mais longe. Combinando tecnologia e qualidade a alegria e alto astral, o sonho transformou-se em realidade e a Puket, um exemplo de que moda e diversão caminham juntas.

Meias do Bem: Recicle e doe carinho!

Meias do Bem é uma campanha da Puket que une solidariedade e sustentabilidade, recolhendo meias usadas e transformando em cobertores para doação.

Conheça mais sobre a campanha Meias do Bem da Puket. Abrace essa ideia e aqueça o inverno de quem precisa de muito carinho. Doe suas meias!

Com sua ajuda vamos conseguir aquecer o inverno de pessoas carentes, que serão beneficiadas com um cobertor e um novo par de meias.

AGRADECEMOS A TODOS QUE JÁ DOARAM E CONTINUAM DOANDO, ESPALHANDO CARINHO E ESPERANÇA PARA QUEM MAIS PRECISA.

Encontre o ponto de doação de meias mais perto de você.

#meiasdobem. Vamos espalhar esta ideia!


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário