10 fatos sobre o lifting facial


lifting facialRecorrer aos procedimentos de tratamento de beleza é algo muito comum, afinal, se sentir bonita, gostar e estar satisfeita com a própria aparência também é uma questão de saúde que tem muito a ver com a autoestima.

A beleza, principalmente a feminina sempre esteve em cheque, quer dizer, sempre foi alvo de muitas conversas e não se engane pensando que isso acontece só agora nos tempos atuais, nada disso; ao longo da história a beleza sempre foi um dos temas centrais na sociedade.

Com o tempo, novos recursos surgiram para retardar os sinais da idade e para aperfeiçoar o que pode não estar agradando no corpo e no rosto. Nesse caso, não são apenas as mulheres que buscam tratamentos de estética e beleza, os homens modernos já se sentem mais livres quanto aos cuidados com a aparência.

Em relação aos procedimentos que envolvem cirurgia plástica estética, há perguntas frequentes sobre Lifting facial, por esse motivo vamos compartilhar os 10 principais fatos.

  1. Lifting facial corrige papa no pescoço, favorecendo a aparência.
  2. O tempo de duração do Lifting facial é de acordo com o tipo de pele de cada pessoa, por isso é importante conversar com o médico sobre a estimativa de tempo, porém não é algo que se precise fazer a todo o momento.
  3. Quanto ao tempo de recuperação da cirurgia, em geral é de 5 a 7 dias para remoção dos pontos.
  4. Os cuidados para não ficar com a aparência artificial é só fazer o procedimento com médico cirurgião plástico credenciado.
  5. A preocupação sobre o momento certo de fazer Lifting facial começa a surgir a partir dos 40, mas não há uma idade certa.
  6. Muitas pessoas quando se submetem a cirurgia de pálpebras, aproveitam para fazer Lifting facial sem problema algum.
  7. A escolha da cirurgia plástica mais indicada para o que deseja corrigir é um dos temas mais frequentes, porém só mesmo conversando com o profissional.
  8. O tempo em que a paciente pode voltar para casa, em geral é no mesmo dia.
  9. Planejamento da cirurgia plástica. É importante programar para o período em que possa ficar por mais tempo longe das principais atividades.
  10. A medicina evoluiu em todos os segmentos, sendo assim, as cirurgias hoje em dia são realizadas com mais segurança, quando é feita por profissional especialista.

Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário