Veja como se livrar dos pneuzinhos indesejados


Com a chegada do verão é hora de  livrar-se daqueles “pneuzinhos indesejados” e arrasar nas areias da praia! Não tenha mais vergonha de usar biquíni, nem maiô: conquiste a tão desejada barriga tanquinho! Leia a seguir nossas dicas de como conquistar este objetivo!

Veja como se livrar dos pneuzinhos indesejadosNão negue: toda mulher deseja ter o corpo definido, sem uma gordurinha sequer na região do abdômen. Com a chegada do verão esse desejo aumenta ainda mais, porém o que nem todas têm em mente, é que para isso, serão necessários muitos mais do que praticar abdominais todos os dias. Além dos exercícios físicos, a força de vontade, a determinação e uma dieta rica em alimentos saudáveis terão que fazer parte da rotina.

Se livrando dos dos pneuzinhos indesejados:

Elimine alimentos que contenha glúten
Para se despedir daqueles “pneuzinhos” indesejados, uma ótima dica é eliminar completamente os alimentos que contem glúten da sua alimentação. Cada corpo reage em uma velocidade diferente, porém é possível perder até 5 kg e reduzir até 10 cm na região do abdômen, em apenas um mês.

Porém, você deve estar se perguntando: “Por que devo eliminar os alimentos que contem glúten da minha dieta?”. A resposta é simples: atualmente, há uma variedade muito grande de alimentos com glúten, que são cheios de toxinas. Ao ingerir estes tipos de alimentos, tais toxinas se transformam em radicais livres, que provocam inchaço na região da barriga. Portanto, tome cuidado: não adianta nada passar a consumir alimentos integrais, diet ou light: deve-se eliminar de vez o glúten!

Consuma frutas
Outra dica excelente para que seu metabolismo passe a funcionar melhor é conhecida de todos: consumir frutas em abundância. Não se contenha, porque quanto mais, melhor! Coma frutas de diferentes tipos todos os dias. Elas, além de ajudar no processo de emagrecimento, hidratam o nosso organismo.

Clorofila
Se você é fã de uma bebida diferente, deve experimentar o suco de clorofila, cada vez mais popular entre aqueles que desejam emagrecer, levando uma vida saudável. Para prepará-lo, não há segredo: basta preparar um suco natural de uma fruta de sua preferência e adicionar uma folha de couve.
Ela foi acrescentada ao suco, porque qualquer folha verde, ao entrar em contato com o suco, torna-se clorofila pura. O resultado provocará no corpo resultados semelhantes aos causados pela hemoglobina, desintoxicando o corpo. É indicado que se beba este suco logo durante a manhã, pois ele dá a disposição tão necessária nos dias de hoje.

Atividade física
Já quando o assunto são exercícios físicos, para trabalhar o abdômen, não há mesmo outro melhor do que o abdominal. Ele é super eficiente e queima muitas calorias, se praticado com freqüência ajudará a eliminar os pneuzinhos indesejados .
Por fim, mantenha sempre a postura ereta. Com esse simples exercício, que você pode fazer o tempo todo, sua musculatura da região do abdômen já passará a trabalhar melhor. Respire sempre profundamente, trabalhando esta região. Como nosso dia a dia está cada vez mais corrido, se não se lembrar de respirar desta maneira, separe pelo menos alguns minutos do seu dia para fazê-lo (dez, já serão suficientes).

Se seguir estas dicas, quando se livrar daqueles pneuzinhos indesejados e conseguir colocar aquele biquíni tão desejado, irá nos agradecer. Mude seus hábitos e verá um resultado melhor que o esperado!


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário