Beach hair: Dicas para conquistar esse sonho


Como conseguir o beach hair tão desejado por quase todas as mulheres?

Beach hairConquistar aquele cabelo com um visual de praia, com um ar natural, parece difícil. Porém, com nossas dicas e um pouquinho de habilidade, você pode conseguir este feito. Conquistar o cabelo das modelos, com ondas perfeitas, não é tão difícil quanto parece. O chamado beach hair é perfeito para curtir o verão na praia ou mesmo para curtir aquela balada durante a noite. Não serão necessárias inúmeras visitas ao salão de cabeleireiro, porque este visual é muito simples e pode ser feito em casa ou até mesmo durante uma viagem.

Truques simples
Obviamente, se sua opção é uma cidade praiana (ou se você já mora em uma), o resultado será muito mais fácil de conseguir. É importante ressaltar que se você gosta de se banhar na água do mar, é indicado que antes, você molhe os cabelos em um chuveiro. Depois de passar o dia na praia, aplique um finalizador e deixe secar naturalmente. O resultado será maravilhoso! Outro truque simples e que garante um resultado super natural às suas madeixas é mais simples do que você pensa. Basta secar seus cabelos de cabeça para baixo! Desta forma, os cabelos ganharão mais volume naturalmente. Quando ele ficar do jeito que você espera, basta aplicar alguma pomada ou spray.

O coque
Se você estiver com pressa ou simplesmente não quiser perder tempo o das suas férias se arrumando, aqui vai outra dica: depois de secar bem seu cabelo, faça um coque bem alto na cabeça e deixe assim por aproximadamente meia hora (de preferência, com os fios ainda quentes do secador). Quando soltar os fios, para dar aquela encorpada, aplique finalizador ou use babyliss. Aliás, prefira aqueles mais largos que formarão ondas soltas e deixarão o penteado ainda mais bonito.

As tranças
Outra dica fácil e rápida é a seguinte: faça duas tranças (frouxas) e junte-as no topo da cabeça, formando uma tiara. Fique assim por meia hora e solte o cabelo depois. A dica de aplicar finalizador ou usar um babyliss largo vale também neste caso.

O secador
Outro produto que será sempre muito utilizado para garantir este efeito nos cabelos é o secador. Enrolando mechas do cabelo com os dedos, formando ondas, já facilitará o processo. Fazendo isso, para conquistar o efeito esperado é apenas um passo.

Salt spray
Um produto que facilitará muito sua vida para garantir este visual é o salt spray. Para aplicá-lo e conquistar o tão desejado beach hair, faça o seguinte: após o banho, aplique o produto. Depois, separe o cabelo em mechas médias. Então, com a ajuda da toalha, amasse os fios (começando pelas pontas até a raiz). Deixe o cabelo secar naturalmente e pronto! Simples, não é? Vale lembrar que este produto não funciona para os cabelos que estão sob o efeito de escova progressiva, ok? O salt spray fica ótimo em cabelos porosos, porque consegue penetrar bem em sua raiz, mudando sua textura. Para aqueles que estão ressecados, há a opção de salt sprays com hidratantes. Com todas essas dicas, não há como seu cabelo não ficar com a cara do verão! Porém, atenção: se passar o dia na praia, não se esqueça do protetor solar para a pele e do protetor térmico para o cabelo.

Veja também:
Dicas de cortes de cabelos para ficar sempre na moda
Pixie hair: Novo visual no corte de cabelo
Produtos de TRATAMENTO para os cabelos
Cabelo bonito é cabelo bem cuidado!

Beach hair - dicas para você conquistar esse sonho - Por Luana G. de Almeida - luana.galmeida@hotmail.com


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário