Saiba mais sobre a DLA – Drenagem Lipossônica Ativa


Como perder medidas em apenas algumas horas? A resposta para esta pergunta é simples: Drenagem Lipossônica Ativa

DLA - Drenagem Lipossônica AtivaChegou agora a mais nova técnica para diminuir suas medidas: a Drenagem Lipossônica Ativa (ou simplesmente, DLA).

Com a promessa de diminuir aproximadamente dez centímetros de barriga e ainda reduzir quantidade significante da gordura localizada e as celulites, o método combina massagens eficientes e produtos desenvolvidos apenas para este fim.
Tais produtos nada mais são do que a combinação de ultrassom e um gel poderoso. O equipamento de ultrassom, com três cristais, pode chegar até 50 watts de potência, o que garante os resultados prometidos de uma maneira segura.
Já o gel DLA é feito à base de chá verde, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná e possui um aroma delicioso! Ele desliza facilmente e o seu tempo de absorção na pele é exato e eficiente. A combinação desses elementos permite a condução perfeita da onda sônica, o que garante um resultado surpreendente!

Dentre os benefícios deste gel para seu organismo, constam: propriedades descongestionantes, anti-inflamatórias, estimulantes, adstringentes, cicatrizantes, hidratantes, dentre outros. Além disso, auxilia na circulação do sangue e aumenta a elasticidade na pele.
Porém, é importante saber que para o gel ser absorvido totalmente pela pele, o paciente não deve usar hidratante (ou produtos que tenham propriedade hidratante) nas horas anteriores a Drenagem Lipossônica Ativa.

A massagem é realizada em movimentos circulares no abdômen, nos flancos, coxas, culotes, costas ou braços, através de um aparelho com ponteira média. O gel utilizado no procedimento pode não agradar em um primeiro momento, mas logo se torna água e passa a incomodar menos. Cada sessão dura aproximadamente duas horas e o procedimento é totalmente indolor.
Durante esta técnica, quebram-se as células de gordura da região trabalhada. Depois, elas são reaproveitadas pelo organismo em forma de ácido graxo e glicerol, que são utilizados como forma de energia. O que não pode ser aproveitado é eliminado do corpo através do sistema excretor.

O método não oferece risco nenhum à saúde: é feito de maneira segura e de forma que haja conforto. Não é invasivo e só pode ser realizado por fisioterapeutas e médicos especialistas.
Tais especialistas garantem que com apenas uma sessão já se pode emagrecer no mínimo dez centímetros; o que significa que pode se emagrecer muito mais, dependendo do organismo de cada um.
Há aqueles que se contentam com apenas uma sessão, pois acredite: com apenas uma, já se notam resultados satisfatórios.

O ideal é que o profissional responsável por sua Drenagem Lipossônica Ativa analise seus resultados e depois disso, indique quantas sessões serão necessárias para que se alcance o esperado. A média é de três sessões.
Porém, como todo processo de emagrecimento ou de redução de medidas que se preze, é indicada uma dieta para potencializar os resultados esperados. É sugerido: evitar carboidratos e álcool durante dois dias após o procedimento, praticar exercícios físicos durante as seis horas seguintes e beber cerca de três litros de água por dia.

A Drenagem Lipossônica Ativa não é permitido em mulheres grávidas ou que estejam ainda amamentando, pessoas com alto nível de colesterol, com câncer e menores de idade.


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário