Febre: o que fazer? Tomar antitérmico?

Post Content

Febre não é doença, mas uma indicação de que alguma coisa não está bem, não é só isso, assista este vídeo até o final para você saber outros benefícios da febre e ainda aprender como lidar com ela sem interferir no processo de cura do corpo e ainda não ter medo dela.

O aumento da temperatura é uma reação do corpo, geralmente quando acontece uma infecção, viral, bacteriana, ou por vermes, mas ela pode acontecer em outras situações também.

Por isso quando a febre aparece não fique apavorado, o medo nos conduz por caminhos contrários daqueles que deveríamos seguir.

A febre é uma reação extremamente positiva do corpo. Como assim? Quando temos uma infecção, por exemplo: substâncias químicas são liberadas, primeiro por parte do agente infeccioso e depois pelas nossas células, que agem no centro térmico no hipotálamo elevando a temperatura, isso acontece para que o sistema imunológico possa funcionar de forma eficaz.

No estado febril a temperatura fica entre 37,3℃ a 37,8℃; na Febre: fica acima de 37,8℃ e na Febre alta a partir de 39℃

Baixe gratuitamente o ebook: 5 erros que você comete no dia a dia que estragam sua saúde: https://angelaxavier.com.br/05erros-angela/

Veja os bastidores do meu dia a dia no Instagram → https://www.instagram.com/draangelaxavier/

Site → https://angelaxavier.com.br/

Facebook → https://www.facebook.com/draangelaxavier/

Você sabia que a combinação errada dos alimentos pode causar várias doenças como: gastrite, hipertensão, refluxo, diabetes, entre tantas outras.

Foi por isso que eu criei o Curso Combinação Alimentar, para você envelhecer com uma saúde invejável usando a combinação alimentar correta!
Saiba mais aqui: https://angelaxavier.com.br/combinacao-alimentar/Read More

Créditos deste posto são do canal no YouTube: Angela Xavier