Será que o Whey Protein Gold Standart possui o melhor custo benefício do mercado?


O Whey Protein Gold Standart é o suplemento mais admirado nos círculos de discussão da internet. Além disso, costuma ser o Whey Protein mais comprado por aqueles que desejam gastar um pouco mais em um produto de qualidade.

Whey Protein Gold Standart e o custo benefícioSerá que o Whey Protein Gold Standart possui o melhor custo benefício do mercado?

O que o SAÚDE EM ALTA vai procurar fazer nesse artigo é um verdadeiro papel investigativo. Será que o Whey Protein Gold Standart vale tanto a pena assim? Será que a sua tabela nutricional é vantajosa de fato? E o mais importante: os valores de proteína informados na embalagem são reais?
Então, vamos começar. Mas, antes de tudo, devemos explicar o que é um Whey Protein.

O que é um Whey Protein?

O Whey Protein é um suplemento alimentar extraído do soro do leite e rico em proteínas. É o suplemento mais consumido entre os praticantes de todas as modalidades de exercício físico.
O Whey Protein é ideal para aqueles indivíduos que querem ganhar massa muscular, mas com definição. Diferente de outros suplementos, o Whey Protein costuma vir com teores muito baixos de gordura e carboidrato, o que evita que o ganho de massa gorda.

Ganhar massa é bom, mas tem que ser massa magra. E, para atender a esse objetivo, o Whey Protein é o maior companheiro dos atletas.

O Whey Protein Gold Standart

Segundo informações do próprio fabricante, O Whey Protein Gold Standart é “derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais da cadeia ramificada BCAA’s necessários para o ganho de massa muscular magra”.
Trata-se de proteína isolada de grande absorção, que ocupa 90% de toda a dosagem do suplemento, uma das maiores proporções proteicas do mercado. São 24 gramas de proteína por porção, que, diferente da maioria dos suplementos, serão absorvidas quase que integralmente pelo nosso corpo.

A fabricante
A americana Optimun Nutrition é campeã mundial na venda de suplementos, e o seu Whey Protein Gold Standart é considerado o melhor custo benefício do mercado de países como os Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

Vimos, nos últimos dois anos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) realizar uma série de avaliações técnicas sobre diversos produtos de suplementação alimentar. E a Optimun Nutrition teve o mérito de não ter seus produtos reprovados por nenhuma das avaliações.
O Whey Protein Gold Standart foi um dos pouquíssimos suplementos proteicos cujos valores nutricionais estavam exatamente como demonstrado no rótulo.
Não é a toa que o Gold Standart é o Whey Protein mais vendido no mundo!

Solubilidade
A solubilidade do Whey Protein Gold Standart é marcante. Pode esquecer do liquidificador. Basta uma coqueteleira ou até uma colher sacudida em um copo para que a bebida fique pronta, bem distribuída e sem pedras.

Sabores
O Whey Protein Gold Standart possui um dos sabores mais elogiados nos fóruns virtuais de debate.
Uma de suas vantagens é a sua variabilidade de sabores: chocolate, baunilha, cookies e morango. Assim, fica difícil enjoar dele.

Resultados
Pelo fato de conferir suplementação de proteína e BCAA, com absorção considerável, o Whey Protein Gold Standart garante ganho de massa muscular rápido. A recuperação dos músculos se efetiva com o suplemento, além de existir incremento também da força muscular total.

Custo X Benefício

A quantidade de 900 gramas do Whey Protein Gold Standart custa entre 180 e 200 reais na maioria dos sítios virtuais da internet. Em um ambiente cheio de suplementos de baixa qualidade e com valores enganosos, o Whey Protein Gold Standart acaba por se tornar o melhor custo benefício do mercado.

É o que diz o conhecido educador físico Brian Schmit: “Às vezes, para economizar alguns poucos dólares, acabamos por escolher o suplemento que não nos trás resultados”. Modifiquemos esses dólares por reais, e chegaremos à conclusões bem brasileiras.

Veja também:
Whey Protein: qual é o melhor
Suplementos
Caseína: saiba tudo sobre essa importante proteína
Alimentos e suplementos para ganhar massa muscular
Dicas da ANVISA para ganhar massa muscular com saúde


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário