Tratamentos estéticos que melhoram a autoestima   Atualizado recentemente!


Na busca pela melhora da aparência física e elevação da autoestima, algumas pessoas (principalmente mulheres) recorrem aos tratamentos estéticos. Estar com a pele, os cabelos e o corpo impecáveis é a meta de quase toda mulher, e nada melhor do que tratamentos estéticos específicos para alcançar este resultado.

Diante do padrão de beleza imposto pela grande mídia, muitas mulheres se sentem insatisfeitas com sua aparência, e isso as fazem buscar os tratamentos estéticos. O melhor benefício deste tipo de procedimento, por incrível que pareça não é a estética, e sim a autoestima que ela proporciona aos clientes. A pessoa passa a se ver com outros olhos, se sente bem e passa a ver as coisas (e até mesmos os elogios) de outra forma.

Se você está em busca de tratamentos estéticos que elevem a sua autoestima, conheça os três principais procedimentos que toda mulher deveria seguir para se sentir mais confiante e poderosa:

Tratamentos estéticos que melhoram a autoestima

Cirurgia de Rinoplastia:

Intervenção cirúrgica procurada por ambos os sexos. Sua demanda é alta, pois a finalidade desta cirurgia é a remodelação e harmonização do nariz. Através da rinoplastia, é possível aumentar ou diminuir o tamanho do nariz, afinar as asas nasais, reduzir o “osso”; e tudo isso seguindo a estética étnica, ou seja, o paciente não perde as características de sua etnia, mantendo a harmonia do seu nariz natural ao resto do rosto.  A maior vantagem da rinoplastia é que ela não se trata apenas de uma cirurgia estética. Ela também auxilia no bom funcionamento do nariz.

Preenchimento com toxina botulínica:

Tratamento estético que elimina as rugas e linhas de expressões (pés de galinha, linhas da testa e a ao redor dos lábios). Sua aplicação é simples e pode ser realizada no próprio consultório médico, sem o uso de qualquer anestésico.  Procedimento eficaz, cujos resultados levam apenas entre 24 a 48 horas para aparecer.

Prótese de silicone:

As próteses de silicone para as mamas são uma das intervenções estéticas mais comuns entre as mulheres, e seus resultados são sempre satisfatórios, refletindo na autoestima da paciente.

Deixe seu comentário