Tendência de beleza da Nova York Fashion Week


As tendência de beleza da Nova York Fashion Week que já são sucesso garantido! Aposte já! Veja o que houve de melhor na semana de moda nova-iorquina. Leia aqui nossas dicas!

Cores e tonalidades
Quem acompanhou as notícias da Nova York Fashion Week, já sabe: neste ano, no quesito beleza, muitas tendências do ano passado se fortaleceram e outras fresquinhas, dominaram as passarelas! Sendo assim, falaremos sobre as mais significativas, para você se preparar e arrasar durante o inverno! Neste último desfile vários detalhes clássicos de maquiagem ganharam uma versão mais moderna, como por exemplo, o delineado gatinho. Ele foi o verdadeiro destaque dos desfiles, porém, em versões totalmente frescas, que nunca haviam sido vistos antes, como o vazado e o duplo – especialmente a combinação preto com dourado, uma tonalidade que estará muito em alta.

Ainda falando sobre cores e tonalidades, temos o vinho. Este tom de vermelho escuro e intenso já apareceu em batons pelo mundo todo, inclusive foi a aposta de muitas celebridades neste inverno norte-americano. Porém, diferentemente do ano passado, quando ele apareceu somente nos batons, neste ano apareceu nas unhas e nos olhos também. No desfile puderam ser vistos batons com cobertura laqueada, em versão gloss e com o fundo levemente azulado. Essas três são tendências que se pode apostar de olhos fechados. Pode se jogar sem medo!

Os olhos
Além das sombras em tons de vinho, outra tendência para a área dos olhos é o esfumado levemente borrado. Longe do olho “perfeitinho” e totalmente sem acabamento, o olho esfumado apareceu na semana de moda sem contorno na linha d’água e em diversas cores, porém, todas em tons escuros e com uma influência do estilo rock.

As unhas
Quando o assunto as nossas unhas, a tendência foram os extremos. De unhas nude e sem nenhuma nail art aos tons mais escuros, com artes geométricas, super chamativos.

O rosto
Já para deixar o rosto com aspecto mais saudável durante o outono/inverno, esqueça o blush de contorno em tons de terra e aposte nos tons mais corados como o coral e especialmente o pink, conferindo ao seu rosto um aspecto natural. Esqueça o movimento que eram feitos com os tons terrosos, em direção ao maxilar. Os tons mais rosados devem ser aplicados em círculos.

Os cabelos
Para aquelas que gostam de fazer penteados, uma boa notícia: as tranças vêm com tudo nesta estação. Elas já não têm mais aquele aspecto infantil como antigamente, e hoje são vistas nas passarelas e até mesmo no tapete vermelho. Nesta semana de moda, elas apareceram em versões inusitadas, porém, mesmo assim, totalmente usáveis. Para fechar, se você não gosta muito de penteados ou de tranças, aposte no efeito minimalista: liso e escovado. O efeito mais simples dos últimos anos mostrado nas passarelas, eles foram mostrados em uma versão com a risca bem no centro da cabeça e bem brilhosos.

Lembre-se que esses desfiles da Nova York Fashion Week – as tendência de beleza  valem, por enquanto, para o próximo inverno do hemisfério norte, mas nada te impede de já ir se preparando, não é verdade?

Nova York Fashion Week – as tendência de beleza  – Por Luana G. de Almeida


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário