Veja como a quitosana auxilia no emagrecimento e na redução do colesterol 2


A quitosana é um produto natural e é considerado revolucionário. Auxilia no emagrecimento e na redução do colesterol, além de trazer outros benefícios para a sua saúde. A fibra da quitosana é obtida através da quitina, que é uma substância presente na casca de crustáceos como o camarão, a lagosta e o caranguejo, e suas propriedades permitem sua aplicação para diversos fins, destacando-se seu uso na indústria de cosméticos que tem crescido muito nos últimos anos.

Uso da quitosana.

quitosanaUso em emagrecedores
É comum o uso da quitosana em emagrecedores, pois contém a capacidade de se ligar ás moléculas de gordura. Para que surta efeito e você realmente emagreça, é importante entender como ela funciona.
Ela é uma substância natural e ativa, que depois de ingerida se transforma em um gel dentro do estômago. Sua estrutura atrai e se liga ás moléculas de gordura ingeridas na próxima refeição. Um grama de quitosana tem a capacidade de se ligar a até 10 gramas de gordura, e elas são carregadas para o intestino e eliminadas através das fezes, sem que o organismo possa se apropriar de suas calorias, ela age impedindo que a gordura que você ingere cause ganho de peso, auxiliando assim no emagrecimento, pois quanto menor o número se calorias ingeridas, maior a sua capacidade de emagrecer.

Perdendo peso de forma mais rápida
Para ter uma perda de peso mais rápida fazendo o uso da quitosana, é preciso aliá-la a uma dieta de baixas calorias e fazer atividades físicas moderadas, o ideal é que esses exercícios sejam feitos pelo menos 3 vezes na semana. Ao intensificar seu processo de emagrecimento, você tem mais chances de conquistar o corpo dos seus sonhos.

Forma correta de uso
Para emagrecer usando a quitosana, é preciso tomar o suplemento corretamente. Siga as indicações que é ingerir as cápsulas 15 minutos antes do almoço e no jantar você deve ingerir 2 ou 3 cápsulas com um copo grande de água, e esperar o tempo determinado para então comer sua refeição. É muito importante tomar a quantidade de água recomendada, pois a fibra precisa de líquido para se transformar em gel e poder se ligar ás moléculas de gordura.

Não abuse da quitosana, ela não é prejudicial, mas pode fazer mal desde que seja ingerida em grande quantidade.
Beba bastante líquido, de preferência água, porém, qualquer bebida líquida exceto alcoólica é boa para quem usa quitosana. (COMPRE AQUI)


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.


Deixe seu comentário

2 pensamentos em “Veja como a quitosana auxilia no emagrecimento e na redução do colesterol