Pholiamagra e alguns dos seus benefícios


PholiamagraVocê já deve ter ouvido falar que na busca pelo emagrecimento não existe milagre. Mas se olharmos com atenção, descobriremos diversos aliados neste processo, que nos ajudam a chegar lá mais rápido e com melhores resultados. Muitas pessoas garantem que a Pholiamagra é um desses aliados. Mas será que esta erva, tão comentada na mídia, tem mesmo este poder?

Garanto que você não sabe, mas conhece a Cordia Ecalyculata Vell. Este é o nome científico da famosa planta Pholiamagra, que vem sendo comercializada junto a promessas de emagrecimento. Ela é conhecida por reduzir a gordura corporal, principalmente na região do abdômen, e graças a estes benefícios ganhou o apelido de “pílula antibarriga”.
Ela funciona, ainda, inibindo o apetite, o que promove o emagrecimento. Mas longe de ser apenas um inibidor o apetite, seus benefícios se estendem ao sistema circulatório, prevenindo os temidos depósitos de gordura nas artérias, que podem causar doenças cardíacas. Por ser 100% natural, este composto vem fazendo sucesso principalmente entre os adeptos de uma vida saudável.

Como funciona?
Sua ação inibidora de apetite acontece no sistema nervoso central. Já a ação lipolítica, que reduz a gordura corporal, acontece graças à quantidade de cafeína e ácido alantoico, dois componentes poderosos que estão naturalmente presentes na erva.
A cafeína é um conhecido estimulante que também está presente no café e no chá verde. Ela acelera o metabolismo, promovendo maior queima de gordura, e ainda traz disposição para a prática esportiva. Pessoas que convivem com a agitação nervosa e a insônia devem a consumir cautela, para não terem esses sintomas potencializados.
O ácido alantoico, também presente em grandes quantidades nesse produto, vem sendo apontado como um importante redutor de gorduras localizadas. É graças a ele que o composto tem o efeito de “secar” a barriga.

A Pholiamagra emagrece mesmo?
Longe de ser um remédio tradicional, que causa efeitos colaterais, este é um composto natural. Justamente por isso não possui contra-indicações e promete apenas benefícios, o que faz com que seja procurada por muitos consumidores em busca de resultados.
Mas esperar que a Pholiamagra reduza a gordura corporal sozinha parece não ser a atitude ideal. Seus benefícios são sutis e podem ser visualizados quando ela é aliada a hábitos de vida saudáveis, como alimentação adequada e exercícios físicos. Nestes casos, o produto tem realmente o poder de potencializar os resultados do processo de emagrecimento e diminuir a gordura corporal, como todos os consumidores esperam.

Como consumir a Pholiamagra?
Geralmente ela é consumida através de cápsulas, sendo ideal para pessoas que não se acostumam a beber chá – que muitas vezes são amargos.
Mas para que seja realmente eficaz, a planta deve ter procedência e suas cápsulas devem ser manipuladas corretamente, por isso a necessidade de buscar uma Farmácia de Manipulação de sua confiança. Caso contrário, você corre o risco de levar gato por lebre e acabar consumindo um produto que não apresenta os benefícios originais da planta.
O ideal é que você procure a recomendação de um médico ou nutricionista. Apesar de normalmente não ser necessária receita na hora de comprar a Pholiamagra, o acompanhamento certo pode garantir que ela seja uma aliada no seu caso, evitando um desperdício de dinheiro. Além disso, o acompanhamento certo pode potencializar os resultados com outras medidas complementares, principalmente uma dieta adequada e que favoreça o emagrecimento.


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário