Saiba como perder o excesso de gorduras através de massagens 1


Existem algumas opções de massagens que são muito utilizadas em centros de tratamentos estéticos com o intuito de se reduzir determinadas medidas. Com exceção das clínicas fraudulentas e que prometem resultados fora do comum, o fato é que muitas práticas de massagens concedem, sim, um ótimo resultado. Tudo depende do que se espera conseguir após o tratamento, pois, realmente, máquinas que produzem belos corpos da noite para o dia não existem. Os métodos adotados são fruto de muita pesquisa para o desenvolvimento dos equipamentos aliados a técnicas inovadoras de massagens.

Confira alguns tratamentos através de massagens que cumprem o que prometem.

Massagens para perder pesoDrenagem linfática – Quer saber mais sobre essa técnica? VEJA AQUI
Através de seu mecanismo ultramoderno, existe uma máquina francesa chamada Skintonic que produz resultados quase que imediatos. Após o processo, quem adere ao método tem seus nódulos oriundos da celulite removidos. Além disso, o aparelho consegue remodelar as curvas naturais do corpo. Tanto resultado se deve à capacidade da máquina em realizar uma drenagem linfática quase 10 vezes mais eficiente em comparação com um procedimento convencional. Por conta disso, também ocorre uma significativa melhora das condições da circulação sanguínea, eliminação de acúmulo de toxinas e revitalização da elastina e das fibras colágenas. Porém, para se obter tudo isso são necessárias a realização mínima de 10 sessões.

Massagem com bambu
Nem sempre é necessário o uso de um super aparelho de última tecnologia para se auferir grandes resultados. Prova disso é a massagem executada com um pedaço de bambu. Esse procedimento também é sugerido para as pessoas que sofrem com excesso de celulite e quaisquer gorduras localizadas.
Antes de se utilizar o bambu, propriamente, dito, o paciente recebe uma dose de um gel especial que melhora a circulação do organismo e prepara o corpo para, logo na sequência, receber a massagem de bambu. A massagem consiste no deslizamento do bambu sobre as áreas afetadas variando a pressão conforme necessário. A ênfase é atribuída de acordo com cada caso, mas, segundo os especialistas, na maioria das vezes, os locais mais visados são o culote, os glúteos e o lado interno das coxas.

A massagem lipolítica
O objetivo dessa massagem provinda da Rússia é remodelar as bordas do corpo, colaborar para a diminuição de medidas corporais, contribuir para uma melhoria dos níveis de oxigenação e de nutrição tecidual. Para tanto, o massagista habilitado para implantar as técnicas utilizadas pelo método executa densas fricções, intensa pressão nas regiões afetadas por meio de movimentos precisos, além de efetuar procedimentos deslizantes aprofundados.
O que mais chama a atenção de quem já passou por outro tipo de massagem e experimenta a lipolítica pela primeira vez é a posição exigida para cumprimento do programa proposto. Isso porque, geralmente, massagens tradicionais solicitam que o paciente se coloque de bruços e de costas. Já na lipolítica, o corpo deve permanecer deitado de lado a fim de que os movimentos efetuados nos culotes surtam o efeito desejado. Em seguida, o paciente deve se sentar para receber o tratamento localizado na região da cintura.

O processo de tripla redução
Esse tratamento visa à diminuição da gordura localizada, propicia um aprimoramento das condições da circulação do sangue, remodela glúteos e coxas, além de melhorar o processo de troca de líquidos. O método é focado apenas em uma parte do corpo por vez e em cada uma delas serão aplicadas 3 etapas.
Na primeira parte do tratamento um aparelho de ultrassom denominado Manthus é operado com o intuito de se remover o excesso de gordura localizado no interior das células. Com isso, tem-se a desintegração das moléculas de gordura quase por completo, já que estas passam a ficar, extremamente, delgadas. Assim, elas vão parar na circulação linfática, de onde serão expelidas do organismo através da urina ou da transpiração por meio dos poros.
A segunda fase incluem as massagens modeladoras e a terceira é marcada pela crioterapia, que após resfriar regiões específicas do corpo contribui para a aceleração do processo metabólico e, consequentemente, produz a diminuição das medidas desarmônicas.


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.


Deixe seu comentário

Um pensamento em “Saiba como perder o excesso de gorduras através de massagens

  • Pingback: Massagens – como perder peso com essa técnica | Saúde em alta