Veja aqui a solução para dores de crescimento das crianças


Agora existe uma solução natural para as dores de crescimento das crianças.

Dores de crescimentoO termo “dor de crescimento” é usado pela maioria dos pediatras, mais elas não tem nada a ver com o crescimento mesmo da criança.

As dores de crescimento das crianças são como as câimbras em adultos: são contrações musculares involuntárias. Elas atingem uma em cada seis crianças entre 4 e 14 anos. A incidência tem proporções parecidas: a metade de meninos e a metade de meninas.

Essas dores são geralmente musculares e localizem-se nos pés, nas coxas, e nas pernas (panturrilhas). Pode ser até muito forte, mas não impede que a criança ande ou corra desde que a dor passe.

As vezes, a criança não consegue localizar exatamente a dor, ou seja, cada dia em um lugar diferente. Os membros inferiores são geralmente acometidos. Nas mãos e nos braços acontece raramente.
Essas dores surgem geralmente depois que seu filho fez um exercício físico importante: curso de ginástica, jogo de futebol, corrida de bicicleta,…

A criança acorda chorando, reclamando de dores no pé, na panturrilha ou no joelho. Quem teve isso na infância ainda se lembra disso porque é muito doloroso mesmo.

Para alivia-las, os pais tem que fazer massagens, as vezes diversas vezes por noite. Os medicamentos não são recomendados.

Essas dores não são uma doença, mas somente sintomas. Porém, não tem remédios nem clínicas especializadas. E os pediatras ficam sem solução.
Até agora, quando você perguntava ao pediatra como eliminar as dores de crescimento do seu filho, ele respondia que a causa era desconhecida e que não tinha cura.

Agora, existe um novo tratamento natural que elimina a causa do desencadeamento das dores de crescimento sem químicos e sem nenhuma contra-indicação nem efeito colateral. Ele consiste em colocar uma pequena almofada anti-estática na cama da criança, entre o colchão e o lençol, para neutralizar a eletricidade estática do corpo, que é responsável do desencadeamento das dores de crescimento.

É garantido 100% satisfeito ou reembolsado. Seu filho nunca mais vai reclamar dessas dores horríveis.

Fonte: http://www.magicramp.com.br/br/dores-de-crescimento.php


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário