Dietas radicais que fizeram celebridades emagrecer 5


Não é de hoje que as celebridades assim como as demais mulheres do planeta lutam contra a obesidade. A lista de dietas adotadas é longa!  Algumas celebridades às vezes precisam emagrecer muito rápido para um show, um filme, um desfile ou uma campanha publicitária e as vezes partem para dietas radicais.

Dietas radicais que fizeram celebridades emagrecerBasta uma celebridade emagrecer em pouco tempo que logo as fãs enlouquecem e copiam o cardápio, sem mesmo saber dos riscos que ele pode causar. Antes de qualquer dieta louca o que vale mesmo a pena é pensar em como emagrecer com saúde!

Apesar dos riscos veremos aqui uma pequena lista das dietas radicais que as celebridades fazem para emagrecer rápido:

  • Dieta do glúten
    A cantora e atriz Miley Cyrus, secou em poucas semanas depois que cortou o glúten de seu cardápio. Depois de passar um tempo “cheinha” ela resolveu entrar para a lista das pessoas que fazem dietas radicais e fez a dieta do glúten emagreceu numa rapidez incrível.
  • Dieta Dukan
    Gisele Bünchen, Jennifer Lopez e Penélope Cruz também são adeptas a dieta Dukan, que é uma dieta rica em farelo de aveia, proteínas e vegetais. Essa dieta também foi adotada por Kate Middleton antes do casamento com o príncipe William. Gisele Bünchen adota dieta rica em farelo de aveia, proteínas e vegetais para manter a boa forma.
  • Dieta do tipo sanguíneo
    A atriz Claudia Raia perdeu sete quilos com a dieta do grupo sanguíneo. Essa dieta é baseada em uma alimentação diferente para cada tipo de sangue.
  • Dieta da comida crua
    Algumas celebridades exageram, já são lindas e ficam buscando fórmulas para ficarem cada vez mais lindas! Demi Moore é um desses casos: é adepta da dieta de alimentos crus. O nome da dieta já diz tudo não é?A dieta consiste em comer alimentos não transformados, como vieram ao mundo.
    Demi Moore que adotou a dieta com alimentação crua para não sair do peso, exagerou hein?! Não precisava mesmo!
  • Comida de bebê
    Imagina só! A papinha do neném vem em um recipiente bem pequeno não é mesmo? É uma das dietas mais consumidas entre as celebridades, muitas atrizes como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston resolveram adotar para controlar a quantidade de comida que ingerem. Jennifer Aninston disse à uma entrevista que é mais feliz nesta idade, pois é uma  quarentona e com um corpo de vinte! Poderosa ela!
  • Dieta do vinagre
    Celebridades como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum acreditam que bebendo o vinagre quebra as partículas de gordura dos alimentos, mas e o estômago?
  • Dieta da lancheira
    Artistas como Cameron Diaz e Keira Knightley comem, durante o dia, alimentos leves, que caibam dentro de uma lancheira. Acreditam  elas que controlam mais a quantidade de calorias que vão consumir.
    A atriz Keira Knightley, come alimentos leves, que caibam dentro de uma lancheira, para manter o corpo em boa forma.
  • Dieta das 600 calorias
    Considerada uma das mais radicais, a dieta é seguida pela atriz Angelina Jolie, que se enche de frutas, amêndoas e balinhas, além de milk-shake de proteínas, durante todo o dia. No final ela consome apenas 600 calorias. Inclusive, a Angelina Jolie já foi alvo de comentários maldosos por causa de sua magreza excessiva.
  • Dieta do suco de limão com pimenta
    O exagero nessas dietas loucas é tão grande que dizem por aí a cantora Beyoncé secou com o suco de limão misturado com pimenta malagueta e xarope de boldo.
  • Dieta do ovo cozido
    Já a atriz Nicole Kidman confessou ser adepta das dietas radicais e já ter feito a dieta do ovo cozido para emagrecer rápido! Tendo comido apenas três ovos cozidos por dia para ficar com o corpo esbelto.


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.


Deixe seu comentário

5 pensamentos em “Dietas radicais que fizeram celebridades emagrecer