Saiba mais sobre a dieta do suco


Dieta do sucoDescubra um pouco sobre a “ dieta do suco ” e emagreça rapidamente! Se seu desejo é ficar sexy nesse verão? leia aqui informações sobre esta dieta fácil e deliciosa!

Se seu desejo é emagrecer rápido para poder desfilar um corpo perfeito nesse verão, você precisa conhecer a “ dieta do suco ”. Em apenas uma semana ela pode eliminar cerca de 5 kg e te ajudar a entrar no tão desejado biquíni para curtir as praias.
A receita do suco da dieta leva sempre em sua composição componentes que fazem a temperatura do corpo subir. Isso porque, quando temperatura do corpo aumenta, o metabolismo acelera, conseqüentemente, queimando mais rapidamente as gorduras indesejadas.
Existem alimentos sólidos que também causam o mesmo efeito, então por que a dieta só propõe os sucos com componentes termogênicos? Normalmente, digerimos os líquidos em uma velocidade maior, o que leva o intestino a absolvê-lo mais rápido e levá-lo até a corrente sanguínea. Desta forma, tudo aquilo que não faz bem ao nosso organismo é eliminado de forma mais rápida. Sendo assim, a “ dieta do suco ” propõe que sejam consumidas em torno de 1500 calorias (incluindo os sucos) combinadas com as atividades físicas regulares.

Para preparar o milagroso suco, você vai precisar de:
• ¼ de gengibre
• 1 colher (de sopa) de hortelã
• 1 colher (de chá) de chá verde
• 1 colher (de sopa) de suco de limão, natural
• ½ maçã vermelha, com a casca
• ½ fatia de abacaxi
• 100 ml de água
Para preparar este suco, é muito simples: ferva a água e adicione o chá. Desligue o fogo e tampe a panela (leiteira, ou qualquer outro recipiente que estiver usando) por cerca de cinco minutos. Deixe a mistura esfriar. Em seguida, coloque-a no liquidificador e bata-a junto com os outros ingredientes. Está pronto! É indicado que se beba este suco, pelo menos, duas vezes ao dia (preferencialmente em jejum pela manhã e outra vez no café da tarde). 

Observação: vale lembrar que o gengibre, a hortelã e o chá verde são ótimos exemplos de alimentos termogênicos.

Não conseguiu ainda entender por que este suco é tão poderoso? Explicamos melhor. O gengibre, por exemplo, possui componentes que beneficiam muito a saúde. Ele é altamente usado em composições de chá que combatem a tosse, resfriados, gripes e rouquidão. Além disso, ele alivia a sensação de enjoo.
Já a hortelã, é rica em cálcio, que acelera o processo digestivo, ótimo para quem deseja perder peso. A garganta também é beneficiada, além de deixar quem a consome com o hálito super agradável.
O chá verde é consumido em grande escala por pessoas do mundo todo que buscam emagrecer. Isso se deve ao fato de que ele ajuda a eliminar o excesso de água do corpo. Ele ainda previne o envelhecimento e fornece energia.
As frutas são ótimos desintoxicantes, liberando gorduras e toxinas diretamente para o intestino. Elas ainda combatem o colesterol e aumenta a sensação de saciedade.
Não perca mais tempo! Não existe dieta mais fácil que a dieta do  suco! Corra para cozinha, prepara seu e boa sorte!


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário