Veja nossas dicas de maquiagem para os olhos


Dicas de maquiagem para os olhos

Dicas de maquiagem para os olhos

Os nossos olhos são uma grande arma de sedução e conquista, e graças a todas as maquiagens disponíveis no mercado, hoje em dia podemos destacar e realçar ainda mais nosso olhar. Diante de tantas técnicas de maquiagens, acredito que a maquiagem dos olhos é a que requer mais atenção e cuidado, é a que a mulher deve dedicar mais tempo e mais materiais. Tem materiais como o rímel, lápis, delineador, sombras, iluminadores e muito mais.

Pensando na importância do nosso olhar, damos algumas dicas de beleza. A dica de hoje é de maquiagens para os olhos, looks fáceis e rápidos, preparados especialmente para mulher moderna, que não pode perder tempo, mas que não abre mão de estar linda todo o dia; Confira:

Dicas de como maquiar os olhos.

O primeiro passo para uma boa maquiagem por mais simples que seja é se assegurar que todas olheiras estão bem escondidas. Você pode ocultar as olheiras aplicando um pouco de base corretivo.

Maquiagem para olhos estilo degrade

Maquiagem para olhos estilo degradeO estilo degrade é uma das maquiagens mais solicitada aos maquiadores profissionais. É considerado um pouco complicado por algumas mulheres, mas nada como um pouquinho de pratica e atenção para que sua maquiagem em degrade saia perfeita. Quer saber como maquiar os olhos com sombras em degrade?

Dicas:

Para que seu estilo degrade fique perfeito e com um bom acabamento você pode delimitar usando um pedacinho de fita crepe na parte exterior dos olhos, assim como mostra a primeira imagem, depois aplique uma camada de sombra clara, ou iluminador na região das pálpebras. Com um pincel mais fino, de pouco a pouco e sempre de fora para dentro aplique com cuidado as outras camadas de sombra que seja do mesmo tom, mas que seja um pouco mais escuro que a camada anterior.

O truque para dar o efeito degrade é simples, sempre que você passar uma camada de sombra mais escura, você deve ir diminuindo o largo da maquiagem, até que a última camada seja aplicada praticamente nos cantinho exteriores dos olhos. Fácil né?
Esse tipo de maquiagem degrade pode ser feita de várias maneiras, veja mais exemplos que separamos para você:

O look montado com no estilo degrade pode ser feito a partir de várias misturas, tons e cores. A maquiagem multicolor também deve seguir os mesmos passos das explicações anteriores.
Toda a maquiagem degrade devem receber para finalizar, rímel, delineador e lápis de olho, para dar um toque mais elegante e profissional e realçar o olhar.
O resultado é surpreendente e muito legal. Tente você também maquiar seus olhos em casa e arrase!

Esse tipo de maquiagem feita por um profissional no Brasil varia entre 40 e 120 reais dependendo do profissional e local de atendimento.
Você pode economizar muito aprendendo e fazendo vários outros tipos de “make” em casa. Você necessitará de um kit básico como: corretor, base, pó compacto, blush, 20 sombras, lápis de olhos, delineador, rímel, 5 batons, delineador de boca e etc… Um kit como esse custa entre 50 e 300 reais dependendo da marca e da qualidade dos produtos.
Você pode fazer vários tipos de maquiagem simples e fáceis de fazer em casa, como por exemplo:

Maquiagem só com delineador:

Fácil rápido e super bacana. Ótimo para ser usado em reunião de negócios e até mesmo na balada. Gostou?

Maquiagem com brilho e delineador:

Esse tipo de maquiagem é ideal para ser usada à noite. Também é um exemplo super fácil de fazer. Basta aplicar a sombra brilhosa sobre as pálpebras e logo delinear com para as extremidades com o delineador.

 E hoje, qual maquiagem você vai usar? Escola a sua AQUI.


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.

Deixe seu comentário