O que fazer para eliminar as câimbras 5


Câimbras: O que fazer para elimina-las definitivamente.

CâimbrasDefinição das câimbras: (em português: cãibras) As câimbras noturnas são contrações musculares involuntárias que duram de um até diversos minutos.Vamos ver:
– qual são as causas das câimbras.
– onde podem aparecer.
– quem tem mais câimbras
– quais são as câimbras mais dolorosas
– como aliviar rapidamente uma câimbra
– quais remédios químicos existem e os perigos deles
– quais remédios naturais existem e a eficácia deles

As causas.
Porque temos câimbras? A resposta é: existem muitas causas possíveis: pode ser uma falta de magnésio, de potássio ou de cálcio, um problema de excesso de acido láctico, uma atividade física intensa, a gravidez,… As causas são diversas.
Mas o mais importante é de saber a causa do DESENCADEAMENTO da câimbra, ou seja porque ela surge.
Na verdade, para acontecer, a câimbra precisa de uma pequena impulsão elétrica, porque ela não é causada por uma ordem do cérebro. Essa impulsão acontece quando o corpo tem um excesso eletricidade estática.

Então, para evitar as câimbras, é só neutralizar a eletricidade estática do corpo.

Onde se localizam?
Os lugares do corpo onde temos mais frequentemente ascâimbras são aspanturrilhas, os pés e as pernas. Outras partes podem ser atingidas mais raramente: as mãos (câimbra do escritor), as dedos e os dedos do pé, as costas, e todas outras partes do corpo, até o rosto ou mesmo o ânus ou a vagina.
Quem sofre mais com esse problema?
Mais de 60% das mulheres grávidas temcâimbras durante a gravidez. Os idosos também tem muitas câimbras. As crianças também temcâimbras infantis que se chamam “dores de crescimento”.
Quais são as mais dolorosas?
Você poderia imaginar umacâimbra no ânus? Ascâimbras anais (ouproctalgia fugaz) são muito dolorosas, e elas duram de 10 até 60 minutos. Dizem que o record do Mundo de duração de umacâimbra anal foi de 5 horas. Imagine…Como aliviar rapidamente uma câimbra?
Você pode fazer esse pequeno exercício fácil contra as câimbras. Clique aqui: >> link MAGICRAMP
Quais remédios existem contra essas dores?
Remédios químicos (principalmente a base de quinina) existiam, mas eles não eram muito eficazes e são muito perigosos. Diversos já foram retirados da venda. É melhor evitar.
Quais remédios naturais existem e a eficácia deles?
Existem diversos remédios naturais a base de chá ou outros, mas não são garantidos. Existe só um remédio que da uma garantia 100% satisfeito ou reembolsado: é uma pequena almofada anti-estática que se coloca entre o colchão e o lençol: ela neutraliza a eletricidade estática do corpo e as câimbras desaparecem. Um estudo clínico comprovou a eficácia dela em mais de 90% dos casos. Saiba mais no site oficial. Magicramp


Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida.

Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo.

Durante esses anos tenho “corrido” atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida.

Ps.
Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria.

Sou apaixonado séries e filmes de ação e adoraria aprender tudo sobre fotografia.


Deixe seu comentário

5 pensamentos em “O que fazer para eliminar as câimbras

  • Pingback: Câimbras: O que fazer para elimina-las. - Como Viver Melhor

  • Pingback: Câimbras: O que fazer para elimina-las definitivamente.

  • Rodolphe

    É normal, porque você neutralizou a eletricidade estática que era a causa do desencadeamento das câimbras. Elas nunca vão reaparecer. A eletricidade estática do corpo causa também outros problemas. Faça uma busca no Google “perigos da eletricidade estática”, e você vai se surpreender.

  • Jade

    Oi gente. Já muitos anos que tinha câimbras horríveis duas até três vezes por noite. Eu li esse artigo duas semanas atras e comprei essa almofada anti-estática. Posso falar que parece incrível: faz uma semana que estou usando e ainda não teve nenhuma câimbra. Será que vai continuar assim? Estou muito satisfeito.